OLHE AO SEU REDOR QUANDO ESTIVER PASSANDO!!





coletivofeve@hotmail.com

www.myspace.com/coletivofrenteverso

















terça-feira, 17 de março de 2009

Permissão para falar senhoras e senhores...
É um prazer enorme estar aqui para servi-los, perdendo todas as características da minha individualidade medíocre. Fazendo parte deste corpo organizado, que visa ao progresso. A final de contas, porque se manter sujeito livre em contato com a diversidade do mundo, se eu posso permanecer as suas ordens, enquadrado neste sistema funcional, o qual tem por fim o bem estar da sociedade.
Eu que sou mais um escravo do capital, faço de mim um instrumento da harmonia e da coesão. Mesmo que isso me faça uma pessoa ranzinza e amargura, porém agradeço esta bela oportunidade de trocar minha humanidade por um salário no final do mês.


Kauê O.M.
Vinícius Freire

2 comentários:

  1. é uma dominação camuflada....
    aí é que é foda!

    ResponderExcluir
  2. Trabalhar para o progresso, regredindo, indo indo. Porque enquanto o salário circula a *humanidade se anula...

    [*humanidade no sentido das condições do ser-humano livre]

    ResponderExcluir